domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tênis, Tênis meu! Existe um tênis mais bonito que o meu?

Olá amoras, como estão?
Estava eu dando uma olhada na net, e me deparei com as coisas mais fofas desse mundo. Esses super tênis personalizado feito por Daniel Resse de apenas 23 anos e está causando a maior sensação no mundo. Esse rapaz começou a personalizar seus tênis, ele usa  sempre o modelo da Nike o Air Dunk, por hobby e agora é dono do web site de sua loja própria a Brass Monki. Você pode encomendar, modelos próprios ou pode comprar o que já tem lá. E detalhe ele diz que é pitando a mão, legal né? A parte ruim ficou só para o preço mesmo que está na faixa de $200 e $260 =/ fora isso é uma maravilha hein?
Vou colocar alguns modelos para vocês já irem sonhando com o seu e ir juntando um din din =)
Vamos lá em categorias!

Música
Você pode levar esse  do Blink($140), Gorillaz($180) entre outros que tem e vocês podem conferir!




Em Diversos vocês podem encontrar vários do Angry Birds (aquele joguinho do Iphone, e agora de tudo!) entre outras coisas também.


Na aba de Vídeo Games eu gostei de vários! Tem Pokémon, Mário, Halo, Final Fantasy VII, Pac Man, Sonic e muitos outros.



 Que lindo esse do Link gente!!

Enfim, tem muito mais lá gente , deem uma olhada e comprem o seu. Vou juntar meu dinheirinho, quem sabe um dia?


0 comentários:

Postar um comentário