domingo, 5 de fevereiro de 2012

Receita de Domingo- Pavê de Bis

Hoje vai sair um pouco atrasado, mas a dica de hoje serve para todos os dias e é muitoooooo gostosa!!!
E sim, é para comer, não só ver!
Pavê de Bis

Vamos lá aos ingredientes:
1 Caixa de Bis
1 Lt. de Leite Condensado
2 Lt de Leite
2 Colheres (sopa) de Maizena
1 Lata de Creme de Leite
3 Gemas
Granulado( para decorar)
Chocolate em pó (opcional)
Cereja ou morango( para decorar)

Modo de Preparo:

Em uma panela coloque a leite condensado, o leite, Maizena e as gemas, misture bem e coloque no fogo até ficar uma mistura homogênea (tipo um mingau grosso) reserve até esfriar.
Após esfriar misture  o creme de leite.
No meu caso eu separo meio a meio um eu deixo o creme "branco" e o outro eu misturo chocolate em pó.

Montagem:

Em um refratário coloque uma camada de bis picado depois o creme branco ou de chocolate, e depois outra camada de bis picado. E o outro creme, jogue o granulado em cima, e enfeite com as frutas. Pronto!
Agora é só colocar na geladeira ou freezer e rapidinho vai tá pronto, só o tempo de gelar >.<
Eu amooo!!!

Digam se gostaram, ok?

2 comentários: