sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Novos Projetos

Olá meninas,
Desculpa pela demora nos post de hoje, mas é que eu estive bastante ocupada no dia de hoje e anima também, e vim aqui dividir com vocês um dessa animação.
A novidade é eu estou com uma lojinha no facebook juntamente com uma amiga, com coisas lindas de morrer, quero todos! Ainda está em fase de construção mas já tenho algumas novidades, e vou dividir com vocês!

Que lindo esse colar Vintage e também pode ser usado como pulseira!


E esses relógios, um mais lindo que o outro!



Olha esses sapatos meninas, e me digam o que acham...rs



 E tem cada Pulseira!

O que acham desse anel de sapinho? >.<


E em breve novidades de make e uma coisa que vocês vão amar.. também teremos um blog próprio da loja, com sorteio e muita coisa boa, vale a pena aguarda!


Se tiverem curiosidade de saber preço de algo, acesse a Lolly Rock Store.




Fica a dica!!!
Beijoo!!!

3 comentários:

  1. Esses relógios são lindinhos, mesmo! :)

    Já te sigo, me segue?
    http://anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain q luxooos , amei todoss e o papato q lindoo nao tem como não se apaixonar.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que sapatos são esses? Que coisas lindas *-*

    ResponderExcluir