quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu Não Era Feia e Nem Rica, Eu Não Usava Maquiagem.

Olá meninas,
Você já devem ter visto por aí diversas fotos dos famosos antes da fama, e sempre dizendo eu não era feia eu era pobre. Já viram também elas sem maquiagem? Quem quiser depois eu posso postar aqui.
Bom bem hoje eu vim mostrar por A+B que eu não era nem feia nem rica, eu não usava maquiagem!!!!
Aviso que é um vídeo de programa chinês tipo GuGu...rsrs se não gostarem de ouvir em chines coloquem em mudo, mas o vídeo é engraçado também, e vocês vão se surpreender!


Ficaram bonitas né? Já pessou elas na festa a noite, encontram um gatinho, ou começam a namorar  e sempre vê o bofe maquiada, aí se casam e quando o homem acorda de manha do primeiro dia do casamento da de cara com a triste realidade delas sem maquiagem... rsrsrs. Tadinhooos! Eu tenho que aprender com as chinesas a fazer milagre!!!

Um comentário: