quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Momento Geek

Olá meninas!
Hoje eu trouxe algo sobre o mundo Geek, eu amo tudo relacionado a eles, principalmente sobre jogos. Só viciada em jogos, agora com o blog estou um pouco mais afastada, mais ainda jogo alguns de browser.
Se que muitas garotas não curtem muitos, mas acho que irei encontrar algumas, quem sabe né?
Será que só eu joguei Legend of  Zelda aqui?
Para quem não sabe nada do jogo, é uma corrida para salvar o reino de Hyrule tanto pela a princesa Zelda quanto pelo o gueirreiro bombril Link das garras do terrível Ganondorf. Não sei dizer como termina porque nunca  zerei >.< *vergonha*. Uma fotinha do suposto casal. xD


Mas enfim o que eu vim mostrar agora mesmo, minha segunda paixão... violinos. Acho tão lindo!
E nada melhor que unir uma diversão e beleza. Não sei se vocês já ouviram falar da Lindsey Stirling, uma violinista americana , conhecida por suas performances, composições  e versatilidade de estilo musical.
 E ela realmente é muito boa, vamos ao vídeo?


E essa semana ela laçou mais um clip, dessa vez foi uma superprodução na Nova Zelândia com direito a helicóptero para cenas aéreas para filmar a vista, e que vista! E Tudo isso para dar mais veracidade ao "tema" por assim dizer escolhido por ela, que foi nada mais nada menos que o filme The Lord Of The Rings (O Senhor dos Anéis), que foi filmado lá também. Tá metida a menina!


Espero que tenham gostado das musiquinhas!
Bjokas!

Um comentário:

  1. eu nem comento sou fã de joguinhos .. e joguei zelda em um emulador do master 3 ou era do nitendo ... confusa, mas muito legal o joguinho

    e as músicas super showwwww

    RECOMENDO

    ResponderExcluir