segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dica de Unha do Dia!!

Olá meninas?
Notaram que fiquei um tempinho ausente né?kkkk
Mas voltei, ainda estou atras das coisas para organizar o novo blog, e a lojinha =)
Então como estamos em feriado de carnaval, ainda da tempo de usar esses lindos modelos de unhas, né?
Vamos dá uma olhada?
Tudo muito bonito colorido!


Olha esse de bolinhas >.<




Olha que linda essa flor 





Eu já observei que elas tem um pouco de dificuldade de desborrar >.< mas enfim, eu também tenho =)
Unhas coloridas de oncinhas! Essa é a que mais tem, e são fofas!


Olha que fofo essa =) Em breve vamos estar vendendo esse esmalte!


Que linda essa de flores..



Agora que todas estão com unhas lindas para o carnaval, se divirtão com responsabilidade, e cuidado =) Quero todas na quarta bonitonas!!!
Beijosss!

Um comentário:

  1. Gosto muito do blog :)
    Sigo*

    Visita também: http://universodehistoriasdamarta.blogspot.com/

    ResponderExcluir