terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dica de Unha do Dia!!

Olá flores!
Hoje vamos iniciar com mais um dica de unhas do dia >.<
Vocês treinaram bastante o de ontem? Minhas amigas vinheram dizer que vão tentar pelo menos a pokébola xP
Depois vou pedir as fotos para elas de como ficou.
Eu ainda não treinei, mas vou treinar!
E hoje eu trouxe uma gatinha super fofa que amamos. Vocês já sabem de quem eu estou falado?
Para fazer elas não precisa ser nenhum mestre na arte do desenho, vocês vão ver que quem não souber desenhar cola =) E uns desenho algo que lembre nem fazem a gatinha toda. Aposto que vocês vão fazer lindas unhas!
Então vamos as unhas de Hello Kitty, fofas!

Essa por exemplo é bem fácil de fazer, é só colocar a gatinha onde você preferir.



Essa tem aplicação do lacinho.


Essa é toda pintada, sem aplicações.Não parece ser tão difícil né?


Olha que meiga essa.


Variando a cor ficou bonita também!


Eu observei que se tratando de Hello Kitty usam muito aplicações, e aplicações bem exageradas, alguns ficam bonitas e outro nem tanto, mas vou mostrar.


Olha que linda essa com aplicação.


Agora Hello Kitty das selvas.. kkkk.. de oncinha!


Essa está até bonitinha né?


E eu deixei por ultimo as que eu mais gostei, fora aquela ali de aplicação na unha rosa que ficou fofa. Vejam se gostam também.


Não está muito delicada? Olha o lacinho com um strass vermelho, olha  a redinha na cabeça dela, muito linda!


E essa que ta muito linda, estilo Pin-up amei!
O que acharam das dicas de hoje? Usem e arrasem por aí. Bjokas!

2 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada!!! São super fofas! Mas tenho coordenação zero pra fazer, uma pena né!

    ResponderExcluir
  2. pois somo duas!! mas não custa nada tentar né? quem sabe =)

    ResponderExcluir